LONDON♥CALLING 2

3 Fev

 

 

 

 

  by Anna ♥

PRODUTOS DE BELEZA

Epá ainda estou em surpresa fastidiosa. Não que seja algo de importante, ou extravagante, mas consegui comprar produtos da Kiehl’s. Ainda bem que os leitores deste blogue são maioritariamente portugueses, caso contrário, os ecrãs de muitos computadores, portáteis ou não, entrariam em colapso devido aos pingos das gargalhadas gerais. Em Portugal…cadê? Se calhar no El Corte Inglés, ou numa loja hiper chic de Lisboa ou Cascais (que adoram vender produtos banais a preços astronómicos). Mas duvido.

A Kiehl’s é uma marca de produtos de beleza norte-americana (os produtos ainda são lá fabricados, e espero que continuem), fundada em 1851. Ouvi dizer muito bem dela, e em relação a preços está na casa da gama da La Roche Pousay, que eu usava em Portugal. Lá fui eu, após tentativas sucessivas de poupança e a minha pele ter entrado em depressão nervosa e começado aos gritos histéricos a pedir-me produtos dispendiosos, procurar produtos da Kiehl’s. Já os tinha visto em Nova York (não há cá mais “Iorques”), onde estupidamente não os comprei (são de lá e sem custos de importação), e em Londres também. Mas hoje estava eu numa loja de departamento e resolvi procurá-la. Lá estava ela, cheia de embalagens branquinhas e retro, e decoração a imitar Greenwich Village [escritora chora aos soluços]. Após me consultar com a empregada, que me fez descobrir que afinal a minha pele já não é tão oleosa (maravilhosa, ó maravilhosa idade adulta!), lá gasto eu 39.90 libras num creme de limpeza (para se tirar com água) e um creme facial (que veio com o bónus de duas embalagens pequenas de tónico e mais creme de limpeza). Ainda não os usei, mas tratarei de dar o meu parecer no M21.

Isto tudo, claro está, devido a um pedido especial ainda por concretizar… ó malinhas néon!

Deixe uma Resposta

