Shopping@MANGO

7 Set

Os dias de folga são sinónimo de descanso compras E como não há nada melhor do que uma tarde de montras, segunda-feira fui até à MANGO: uma das minhas lojas de eleição! A nova Colecção está muito gira (mal entrei na loja a shopaholic que há em mim apareceu e apetecia-me levar quase tudo – malas, cintos, botas…) Com jeitinho, a crise abençoou-me com o Combi-Fabric Dress (lindoooo) e com as minhas primeiras ankle boots (mal posso esperar que chegue o friozinho para nunca mais saírem dos meus pés). Nos primeiros lugares da minha wishlist de inverno estão estas pulseirinhas e a Dolman Blouson em cinza, assim como esta Bowling Bag mas em preto e com os fechos dourados. Ainda esta semana farei outro post sobre a nova Colecção com Isabeli Fontana e com as melhores peças!

Uma resposta to “Shopping@MANGO”

  1. Anna Setembro 9, 2011 às 11:45 am #

    Também quero essas botas. Já as fui ver à mango. Se calhar aproveito o cartãozinho de desconto que arranjei.

Deixe uma Resposta

